02 setembro 2012

Playlist: Saindo do Vácuo \o/



 Hy Guys Dreams! Gente em primeiro lugar queria pedir mil desculpa, por ter ficado esses dias sem postar, como sempre escola e talls.... Eu preparei um playlist bem legal, espero que vocês gostem, com algumas músicas que eu acabei de conhecer e outras que já conhecia, para vocês :).
Bem eu tenho um costume que não sei se vocês também têm, e é (dançar sozinha) mais é ótimo tá em casa sozinha(o) ligar o som e colocar, a música que faz você mexer. Vamos? Let's Go!




Curtiram? Comenta!  Kiss Glitter :*





3 comentários:

  1. Hahaha amo ficar dançando sozinha, sei lá é tão divertido de uma certa forma vc se libera, digamos assim kkkkkk
    Uma palavrinha para descrever a sua playlist DANÇANTE. Olha acho q a metade delas, eu escuto quando eu quero me soltar e dançar q nem louca no meu quarto kkkk

    Bem flor gostei muito do blog e já estou seguindo. Se puder dá uma passadinha lá no nosso cantinho, vc será muito bem vinda

    Beijos :***

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist,curto algumas músicas daí, já outras.. hahah.

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir